domingo, 6 de setembro de 2009
Não sei dizer que TE AMO!!!
Não sei dizer que te amo.Dizer que te amo, pra mim, é pedir demais.Sei que já nos conhecemos a um certo tempo.Mas dizer que te amo, pra mim, é pedir demais.Sei também que seu all star lilás é o mais lindo do mundo.Mas dizer que te amo, pra mim, é pedir demais.Não me interessa que o seu beijo seja ardente.O seu jeito, prepotente.Dizer que te amo, pra mim, é pedir demais.Sua panqueca de atum, hum! Magnífica!Seus olhares depois da sesta, perdi de vista.Mas ainda assim, dizer que te amo, pra mim, é pedir demais.Naquela tarde de verão, ao ganhar meu primeiro não, me enterneci.Olhar mais lindo não mais vi.Mas dizer que te amo, pra mim, é pedir demais.Quando fomos ao rock club não sei a louca que te deu.Você gritou aos quatro cantos: "Meu coração é todo seu!"Mas ainda assim, dizer que te amo, pra mim, é pedir demais.Quando me apresentou a seus pais, me lembro bem."Ele se parece com quem?" "Com Chuck Norris!"Mas ainda assim, dizer que te amo, pra mim, é pedir demais.Ao parque de diversões fomos diversas vezes, não mais contei.Algodãozinho na boca, eu sei, me seti um rei.Mas ainda assim, dizer que te amo, pra mim, é pedir demais.E a serenata que me fez, putz! Inesquecível!Last Kiss, forgive me, e pra completar kiss me.Mas ainda assim, dizer que te amo, pra mim, é pedir demais.Dizer que te amo, pra mim, é pedir demais.Dizer "Eu me amo.", pra mim, não é pedir demais.E assim eu sigo egoísta e loucamente apaixonado.Porque não dizer desvairado, dedicado e apimentado?Porque não fazes o mesmo?Não diga "Eu te amo.", diga "Eu me amo."Assim você se ama, eu me amo, nós nos amamos.Entendeu o trocadilho?Encerrando assim essa longa ladainha.Que pipa incomensurável! Oito mil metros de linha!Mas ainda assim, dizer que te amo, pra mim, é pedir demais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário