domingo, 6 de setembro de 2009

A ti me encontro!!!


Busco a beleza da mais fina flor.Acho seus olhos.Procuro o toque do mais terno amor.Sinto seus lábios.Quero conforto em momentos difíceis.Percebo sempre um sorriso em seu rosto.Tenho desejos quase inconcebíveis.Você procura atendê-los com gosto.Gosto gostoso, gostar de você.Gosto gostoso, sua mão em meu peito.Gosto gostoso, gozar em viver.Gosto gostoso, gozar em teu leito.E desse leito alcançarmos o céu.E desse céu não descermos jamais.Nos deleitarmos do mais puro mel.Nos entregarmos de novo aos ais.Eternizando, no além do universocumplicidade, amizade, alegria.Eternizando, no além desses versosmomentos doces, vital sincronia.Busco no amor a razão de viver.Olho em seus olhos.Quero aquecer-me, fazer-me tremer.Mordo seus lábios.Se todos querem me amaldiçoaracho conforto em seu lindo sorriso.Em você, sempre me sinto sonhar.És meu total paraíso.

Um comentário:

  1. Aiai...
    assim é facil neh??
    Tahlindo o blog, mas escreve coisa suaaaa...


    Bjo.
    E ah! O nome do meu poema eh "Em ti me encontro" , não "A ti me encontro".... dãã

    ResponderExcluir